‘Watchmen’: 2ª temporada depende apenas de Damon Lindelof, diz executivo da HBO

Watchmen tornou-se um dos grandes sucessos da HBO no ano passado, levando o público a imaginar se a produção teria uma segunda temporada.

Segundo o executivo da emissora, Casey Bloys, o próximo ciclo da aclamada série está inteiramente em dependência do showrunner Damon Lindelof. Entretanto, o criador já havia comentado que não considerava construir mais anos para o show.

“Se ele tiver uma ideia pela qual está bastante animado, então também estou animado”, Bloys comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Se ele quer fazer outra coisa, então é isso que quero fazer”.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *