Vin Diesel anuncia nova trilogia de Velozes e Furiosos

Principal

A Algumas semanas atrás, o The Hollywood Reporter informou que “Velozes e Furiosos 8” estaria enfrentando problemas para sair do papel, e um deles seria Vin Diesel – motivo também que levou a saída de James Wan da direção. Para esclarecer as informações Diesel utilizou sua conta no Facebook e aproveitou para revelar que teremos uma nova trilogia da franquia.

“Os fãs da tale Velozes e Furiosos são os melhores do mundo. Desde que me tornei produtor em 2008, vocês estão comigo por todo o caminho… me dando retorno que se provou inestimável. Obrigado. Meu parceiro de produção Neal [H. Moritz] adoraria que eu contratasse um diretor, mas essa franquia é muito especial, então essas questões precisam ser cuidadosamente pensadas. Para deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir “Velozes e Furiosos 8″… Muito menos viu o roteiro“. Disse.

“A Universal tem sido tão boar para mim e confia na nossa visão, eles têm sido como uma família… Prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga. Anunciarei os diretores no meu próximo post”. Finalizou.

Tudo indica que a nova trilogia se iniciará no oitavo filme e terminando no décimo. Enquanto isso, vamos aguardar para o próximo pronunciamento e acompanhar o andamento do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *