‘Velozes e Furiosos 9’: Michelle Rodriguez pode não voltar para próximo filme

Com as produções da próxima entrada da franquia Velozes e Furiosos prestes a começar, um membro da família mais veloz dos cinemas pode não retornar para as telonas.

Michelle Rodriguez recentemente declarou que fica muito grata por ter feito parte de uma das séries de filmes mais lucrativas e mais famosas do cinema desde sua estreia em 2001, mas também disse que mantém um pé atrás quanto ao retorno para a franquia, principalmente se o balanço entre personagens femininos e masculinos não for balanceado.

Com a franquia agora expandindo para não apenas Hobbs Shaw no final do ano, mas também um spin-off liderado por mulheres e produzido por Nicole Perlman, Lindsey BeerGeneva Robertson-Dworet, parece que uma necessidade de continuar a construir a franquia com maior diversidade é urgente.

Em entrevista à Vanity Fair, Rodriguez declarou que não sabe ainda se voltará no papel de Letty Ortiz em Velozes e Furiosos 9′, cuja data de estreia foi marcada para abril de 2020.

Não se se voltarei. Tenho que ler o roteiro primeiro. E assim que ler, eu saberei. Quando eu o ler – e espero que seja bastante inclusivo – então eu concordarei em voltar ou não. Minha energia está direcionada pela luta dos direitos das mulheres. Passei grande parte de minha vida atirando e vivendo com os garotos, e vê-los se coçar. E agora eu estou sentindo a poesia e a beleza e a sensualidade das mulheres, e o poder que temos quando nos unimos.

Rodriguez recentemente protagonizou o longa de ação As Viúvas, dirigido por Steve McQueen, no qual co-estrelou com Viola DavisElizabeth DebickiDaniel KaluuyaLiam Neeson.

A franquia sempre trouxe um elenco diversificado para as telonas, mas sempre pecou no número de personagens femininas quando comparado às masculinas. O oitavo filme melhorou sutilmente esse cenário, trazendo Charlize Theron como a anarquista Cipher e Helen Mirren como a mãe dos irmãos Shaw. Hobbs Shaw‘ trará Vanessa Kirby Eiza Gonzalez  para o universo.

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), ‘Velozes e Furisos: Hobbs Shaw‘ foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A trama será focada em Luke Hobbs e Deckard Shaw, que formam uma aliança improvável para executar uma missão secreta.

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *