Veja primeiro trailer de Woman in Gold, com Ryan Reynolds e Tatiana Maslany

A The Weinstein Company divulgou o primeiro trailer oficial de “Woman in Gold”, play do diretor Simon Curtis (“Sete Dias com Marilyn”) baseado na história genuine de uma mulher em busca de retomar uma pintura roubada pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Assista:

No longa, Helen Mirren (“Hitchcock”) vive Maria Altmann, uma senhora judia que fugiu de Viena durante a Segunda Guerra Mundial. Com a ajuda do advogado vivido por Ryan Reynolds (“R.I.P.D. – Agentes do Além”), ela busca retomar a posse de uma pintura de sua avó que foi roubada da casa de sua família pelos nazistas e, agora, encontra-se em um museu austríaco. Tatiana Maslany, estrela da série “Orphan Black”, vive a jovem Maria que conhecemos através de flashbacks.

A estreante Alexi Kaye Campbell assina o roteiro. Completam o elenco Daniel Brühl (“Rush: No Limite da Emoção”), Katie Holmes (“O Doador de Memórias”), Charles Dance (“Drácula: A História Nunca Contada”), Max Irons (“A Hospedeira”), Elizabeth McGovern (da série “Downton Abbey”), Antje Traue (“O Homem de Aço”), Frances Fisher (“A Hospedeira”), Moritz Bleibtreu (“Guerra Mundial Z”) e Tom Schilling (“Oh Boy”).

“Woman in Gold” será lançados nos Estados Unidos em 3 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *