Uma Longa Jornada, adaptação de Nicholas Sparks, ganha trailer e cartaz

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de “Uma Longa Jornada“, adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks, autor de romances como “Diário de uma Paixão” e “Querido John”. Assista e, trademark abaixo, confira o primeiro cartaz oficial, também divulgado pelo estúdio:

the-longest-ride-poster

No filme, Britt Robertson (“De Repente Pai”) e Scott Eastwood (“Corações de Ferro”) vivem um casal apaixonado o início do relacionamento. Em uma noite, eles presenciam um acidente de carro e salvam o personagem de Alan Alda (“Roubo nas Alturas”). No hospital, ela começa a ler para o senhor as cartas dele da época da Segunda Guerra, que contam sua história de amor. Começamos, então, a acompanhar esses acontecimentos através de flashbacks, em que o casal é vivido por Jack Huston (“Trapaça”) e Oona Chaplin (“Será Que?”).

Dirigido por George Tillman Jr. (“Rápida Vingança”) a partir do roteiro de Craig Bolotin (“Falando Francamente”), “Uma Longa Jornada” também traz no elenco Melissa Benoist (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”), Lolita Davidovich (“A Face Oculta da Lei”), Peter Jurasik (“42: A História de uma Lenda”), Amber Chaney (“Sem Evidências”), Amy Parrish (da série “One Tree Hill”), Brett Edwards (“Sniper Americano”) e Hunter Burke (“Truque de Mestre”).

A adaptação tem estreia marcada para 10 de abril nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *