Um Maluco no Pedaço | Will Smith confirma produção de duas temporadas do reboot dramático para o Peacock

O reboot dramático de “Um Maluco no Pedaço” foi oficializado pelo serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock, com duas temporadas já confirmadas. Will Smith fez o anúncio no vídeo de seu canal, com as participações de Morgan Cooper e Chris Collins. Cooper foi o responsável pelo curta que reimaginava a popular série dos anos 90 de forma dramática, e nos dias de hoje. O projeto atraiu a atenção de Smith, que no seu vídeo explica como essa nova versão pode ser interessante.

“Um jovem de verdade, de West Philadelphia, uma família negra em Bel-Air. Carlton, como um jovem negro republicano nos dias de hoje, o conflito que pode surgir entre ele e Will. O personagem de Hilary, em um mundo com Instagram e redes sociais. Tio Phil, um advogado negro, que se torna juiz, hoje frente a jovens negros. Tia Viv, uma mulher profissional que decide criar sua família, e agora que seus filhos estão mais velhos está tentando entender como sua vida vai ser agora que seus filhos cresceram. Tudo isso é muito rico”, explica Smith.

Cooper irá co-roteirizar, dirigir e será creditado como produtor executivo na nova série, que será um co-produção entre a Westbrook Studios, de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, e a Universal TV. Os criadores de “Um Maluco no Pedaço”, Andy Susan Borowitz, assim como os produtores Quincy Jones e Benny Medina todos retornam para a nova série como produtores executivos. Chris Collins (da série “Sons of Anarchy”) será o showrunner e co-roteirista junto a Cooper, assim como produtor executivo.

Não há detalhes sobre como a trama será adaptada para funcionar no novo formato. “Um Maluco no Pedaço” conta a história de Will, que é obrigado a sair da casa de sua mãe na Filadélfia para morar na casa de seu tio rico, em Bel-Air, Los Angeles, e tem de se adaptar à diferente realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *