Um Lugar Silencioso – Parte 2 | Sequência tem novas imagens e mais detalhes divulgados

O suspense “Um Lugar Silencioso” estreou em 2018, sem pretensões de ter uma sequência. Mas o filme da Paramount Pictures, de orçamento de US$ 17 milhões, arrecadou US$ 340.9 milhões mundialmente, deixando o estúdio interessado em mais filmes dentro deste mundo infestado por monstros. John Krasinski, diretor, roteirista e protagonista do primeiro filme, não pretendia voltar para uma sequência, e a Paramount iria buscar desenvolver a continuação com uma outra equipe. Mas antes, o estúdio pediu a Krasinski que desenvolvesse a semente da história do segundo filme, o que fez o diretor acabar ficando.

Parte desta história foi contada por Krasinski na reportagem especial da Entertainment Weekly sobre “Um Lugar Silencioso – Parte 2”. O filme acompanhará a família Abbott longe da casa que conhecemos no primeiro filme, e rumo ao desconhecido.

“Em sequências, você tem um herói ou vilão que você tem de trazer de volta e colocar em um mundo novo. O inverso é verdade para nós. Nós temos esse mundo incrível no qual podemos colocar qualquer herói ou vilão dentro”, afirmou Krasinski.

A continuação apresentará dois novos sobreviventes, interpretados por Cillian Murphy e Djimon Hounsou. O personagem de Murphy representa alguém que teve de sobreviver em um mundo cruel, como descreve Krasinski: “Se você está sozinho e vê o lado negativo do mundo, você perde esperança”. Já o personagem de Hounsou é alguém que, assim como a família Abbott, também criou um sistema de sobrevivência que o permitiu viver melhor em meio ao caos.

Em “Parte 2”, a adolescente Regan (Millicent Simmonds) assume um papel central, como a nova protetora da família depois da morte de Lee (John Krasinski). Lee retorna na sequência por meio de flashbacks, que mostrarão como foi o início de tudo. E a possibilidade um terceiro filme? Krasinski diz que essas conversas ainda não começaram, mas que ele deixou ideias em aberto no segundo filme para expandir no futuro, quem sabe.

“Eu espero que as pessoas achem este filme tão bom quanto eu acho que é, porque eu também fiquei ansioso quando eu soube que uma sequência seria feita. ‘Por que eles estão fazendo isso?’, pensei. Espero que eu tenho respondido essa pergunta”, concluiu Krasinski.

Veja Regan; Emily Blunt de volta ao papel de Evelyn, segurando o recém-nascido; e Krasinski na direção nas imagens abaixo.

A Paramount Brasil também liberou um novo pôster:

Depois dos eventos fatais do primeiro filme, a família Abbott (Emily Blunt e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe) deixa sua casa e agora encaram os terrores do mundo afora, enquanto continuam a lutar pela sobrevivência em silêncio. Explorando território desconhecido, eles descobrem que as criaturas não são a única ameaça que os espreita.

Cillian Murphy e Djimon Hounson completam o elenco. John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme, volta para o cargo de direção e também roteiriza a sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam como produtores.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2” tem sua data de estreia prevista para 19 de março de 2020 no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *