UglyDolls | Kelly Clarkson se junta ao elenco da animação

A STXfilms anunciou nesta terça-feira (10/07) o ingresso da cantora e atriz Kelly Clarkson para o elenco da animação “UglyDolls” (“Bonecos Feios” em tradução livre) (via ComingSoon). Ela se junta ao músico Pitbull no filme que irá trazer ao cinema as aventuras dos autointitulados brinquedos mais feios do momento.

“A mensagem universal das Ugly Dolls celebra nossas diferenças e individualidade, e ressoa muito em mim. Quando a STXfilms me mostrou o quão incrível este filme será, quis logo ser parte desse mundo. Mal posso esperar para começar a trabalhar neste projeto”, disse Clarkson.

Ela emprestará sua voz à personagem Moxy, além de cantar composições originais para o projeto. No filme, Moxy e seus amigos UglyDolls irão encarar o que significa ser diferente e lidar com seu desejo por serem amados, descobrindo que não é preciso ser perfeito para ser especial.

Criadas como uma linha de brinquedos de pelúcia por David Horvath e Sun-Min Kim, as UglyDolls logo ganharam fãs mundo afora, sendo nomeadas Brinquedo do Ano pela Associação da Indústria de Brinquedos em 2006. As personagens são conhecidas por sua “feiura” e seu universo “feio”, onde diferenças são celebradas e abraçadas.

Dirigido por Kelly Asbury (“Os Smurfs e a Vila Perdida“), “UglyDolls” ainda não tem data de estreia definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *