UglyDolls | Emma Roberts se junta a filme inspirado na linha de bonecas

Segundo o Deadline, a atriz Emma Roberts (“Família do Bagulho“) se juntou a nomes da música, como Kelly Clarkson, Blake Shelton, Nick Jonas e Pitbull, no próximo filme de animação da STX Films, “UglyDolls“. Roberts dará voz à personagem de Wedgehead.

Criadas como uma linha de brinquedos de pelúcia por David Horvath e Sun-Min Kim, as UglyDolls logo ganharam fãs mundo afora, sendo nomeadas Brinquedo do Ano pela Associação da Indústria de Brinquedos em 2006. As personagens são conhecidas por sua “feiura” e seu universo “feio”, onde diferenças são celebradas e abraçadas.

A animação é uma aventura na qual os UglyDolls confrontam o que significa ser diferente, lutam com o desejo de serem amadas e finalmente, descobrem que o mais importante é aceitarem o que ela são.

A STX lançará “UglyDolls” como o precursor de uma franquia. Uma série animada infantil também está em desenvolvimento, com uma temporada completa já tendo sido pedida pelo serviço de streaming Hulu. A Atlantic Record fará a trilha sonora do longa. Outros nomes que compõe a dublagem de “UglyDolls” são os de Wanda Sykes (“A Sogra”) e Gabriel Iglesias (“O Touro Ferdinando”).

A data prevista para o lançamento do filme é 10 de maio de 2019, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *