‘True Detective’: Nova temporada ganha sinopse e terá Mahershala Ali

A HBO deu o sinal verde para a realização da terceira temporada da aclamada série ‘True Detective‘.

E retornando às suas raízes, o novo ciclo se distancia da agitada Los Angeles, voltando a trama para o interior, aos moldes do que já vimos no começo.

Com Mahershala Ali como o grande protagonista, a narrativa trará o ator como Wayne Hays, um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime macabro em Ozarks.

Segundo o resumo divulgado pelo site Entertainment Weekly, a terceira temporada “traz a história de um crime macabro no âmago de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, se desmembrando em três períodos distintos”.

Para o ciclo em questão, Nic Pizzolatto retorna como o roteirista de toda a temporada, com exceção do episódio quatro, que foi escrito em parceria com David Milch. Pizzolato também assume a direção dos capítulos com Jeremy Saulnier.

Em um comunicado oficial, Pizzolatto pontuou o seu entusiasmos em retomar os trabalhos em ‘True Detective‘:

“Eu estou extremamente animado por poder trabalhar com artistas do grau de Mahershala e Jeremy e realmente espero que este novo material possa honrar seus respectivos talentos. Estamos muito entusiasmados para contar esta história”.

A terceira temporada de ‘True Detective‘ ainda não possui quantidade de episódios e data de lançamento.

Crítica | Atômica – Charlize Theron no filme mais [email protected] de 2017

» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *