‘The Walking Dead’ ganhará spin-off focado no Daryl e na Carol

Apesar da 11ª temporada de ‘The Walking Dead‘ ser a última da série, o universo da produção está longe de chegar ao fim. De acordo com o TVLine, a AMC está desenvolvendo um novo spin-off focado no Daryl e na Carol.

A expectativa é que a produção estreia em 2023, trazendo Norman Reedus e Melissa McBride como protagonistas.

Scott M. Gimple cocriou a série ao lado da Angela Kang, que será a showrunner do projeto.

“É agridoce encerrar a série original,” afirmou Kang em uma declaração. “Mas eu não poderia estar mais empolgada para desenvolver uma nova série focada no Daryl e na Carol. Trabalhar com o Norman Reedus e a Melissa McBride tem sido um dos pontos altos da minha carreira e eu estou animada por continuar a história desses personagens.”

Além disso, a emissora também está desenvolvendo um novo spin-off intitulado ‘Tales of the Walking Dead‘, uma produção antológica em que cada episódio trará uma história e personagens diferentes.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o último episódio da 10ª temporada será lançado no dia 4 de outubro.

O novo episódio será o primeiro de um especial intitulado ‘A Guerra dos Sussurradores: O Confronto Final‘, que se estenderá por mais 6 episódios.

Os outros episódios serão lançados apenas em 2021. E, por causa da nova configuração da 10ª temporada e o contexto atual da pandemia de coronavírus, é possível que a 11ª temporada não estreia em outubro de 2021.

Confira o trailer:

Intitulado A Certain Doom, o novo episódio foi dirigido por Greg Nicotero.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *