The Continental | Série de TV da franquia John Wick é confirmada

O canal de TV por assinatura americano Starz anunciou hoje (via Collider) que está produzindo uma série de TV, com o nome de “The Continental”, baseada na franquia cinematográfica “John Wick”.

Segundo a emissora, a história se passará no mesmo universo dos filmes, focando no funcionamento interno do hotel The Continental, que serve como um refúgio para os assassinos. Ainda foi dito que a série e os filmes existirão “lado a lado“, o que não exclui a possibilidade da produção de mais filmes.

Chad Stahelski (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, e que será o responsável pelo piloto de “The Continental”, comentou sobre as possibilidades apresentadas pela série:

“Eles têm uma estrutura realmente boa. É muito ligado ao filme [no fato de que] é sobre os Continentals em todo o mundo, como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas, o que é legal. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo. […] Você pode estar com o consigliere, o conselheiro, o sommelier – você pode estar com todos esses personagens diferentes e caminhar por esse mundo em diferentes aspectos”.

O diretor também deu a entender que Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), o protagonista desse universo, pode em algum momento fazer uma aparição na série.

“The Continental” terá Chris Collins (roteirista e produtor da série “Sons of Anarchy”) como seu showrunner, além de Basil Iwanyk (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Chad Stahelski, Derek Kolstad (“De Volta ao Jogo”), David Leitch (“Atômica”) e Keanu Reeves como produtores executivos.

A série ainda não tem data de estreia definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *