Suspiria | Thom Yorke, do Radiohead, divulga trecho de música que pode ser da trilha sonora do filme

Nesta sexta-feira (31), Thom Yorke, vocalista da banda inglesa de rock alternativo Radiohead, postou em sua conta oficial no Twitter um trecho de uma nova música. Ao que tudo indica, a composição fará parte da trilha sonora do filme “Suspiria”, do cineasta italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”), que, por sua vez, é a refilmagem do longa de 1977, então dirigido pelo também italiano Dario Argento (“Terror na Ópera”). Ouça abaixo:

Esta é a primeira vez que Yorke compõe para o cinema. Na versão original de “Suspiria”, a sinistra e emblemática trilha sonora criada pela banda italiana de rock progressivo Goblin foi um dos pontos altos e mais lembrados do clássico de terror.

Além da trilha sonora, um novo pôster e um cartaz com Tilda Swinton (“Okja”) foram divulgados. Veja as artes abaixo:

“Deixe que a mãe cuide de você.”

O novo filme contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem norte-americana que viaja a Berlim para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia (Chloë Grace Moretz), desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc (Swinton), a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara (Mia Goth), uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.

No elenco do remake ainda estão Renée Soutendijk (Redbad”), Angela Winkler (da série “Dark”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original. O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).

“Suspiria” estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *