State Like Sleep | Distribuidora The Orchard adquire suspense com Katherine Waterston

De acordo com a Variety, a distribuidora The Orchard, pertencente à Sony Music Entertainment, teria adquirido os direitos de distribuição norte-americana de “State Like Sleep” (“Estado como o Sono”, em tradução literal), filme estrelado por Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e que fez bastante sucesso no Festival de Cinema de Tribeca deste ano.

O longa marca a estreia de Meredith Danluck como diretora, e o roteiro também tem sua assinatura.

“‘State Like Sleep’ é um atraente mistério que leva o público a uma jornada de autodescoberta. Estamos honrados que Meredith tenha confiado sua estreia à The Orchard”, disse Paul Davidson, vice-presidente executivo da distribuidora.

A empresa recentemente adquiriu também os direitos de “The Hummingbird Project” (com Jesse Eisenberg, Alexander SkarsgårdSalma Hayek), “American Animals” (com Evan Peters) e “We the Animals” (com Sheila Vand), todos ainda inéditos no Brasil.

“State Like Sleep” conta a história de uma fotógrafa americana (Waterston) voltando a Bruxelas, um ano depois do suicídio de seu marido. Enquanto lida com o luto, ela descobre informações perturbadoras sobre os dias finais dele.

O elenco ainda conta com Michael Shannon (indicado ao Oscar por “Animais Noturnos“), Luke Evans (“A Bela e a Fera“), Michael Huisman (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata“) e Mary Kay Place (“Garota , Interrompida“).

O longa tem estreia prevista para dezembro de 2018 nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *