Star Wars | [RUMOR] Filme solo de Obi-Wan Kenobi pode mostrar o Jedi como eremita em Tatooine

Embora ainda não tenha sido confirmado, informações acerca do filme derivado de Obi-Wan Kenobi têm surgido nos portais de notícia mundo afora, alimentando a esperança dos fãs de “Star Wars” que querem ver uma aventura do Jedi. Desta vez, o site TMZ publicou o que viria a ser a sinopse da obra, que vem sendo chamado internamente de “Joshua Tree”. As informações devem ser tratadas como rumores. Veja a sinopse abaixo:

“Obi Wan está em Tatooine, sendo um misterioso eremita, observando secretamente o pequeno Luke Skywalker, que foi entregue para seu tio Owen. As tensões entre os fazendeiros e uma tribo do Povo da Areia – chefiados por um chefe cruel – eventualmente faz com que Obi saia de seu esconderijo… e entre no modo Jedi”.

Ainda segundo o veículo, o diretor britânico Stephen Daldry (“Tão Longe e Tão Perto“) de fato irá assumir a direção do filme, que seria gravado em Londres, no mesmo estúdio de “Star Wars: Os Último Jedi“. Vale ressaltar que um outro rumor indicou que o spin-off já estaria em pré-produção.

O personagem Obi-Wan Kenobi foi vivido entre 1977 e 1983, na trilogia original de “Star Wars”, pelo ator britânico Alec Guinness (“Lawrence da Arabia”), falecido em 2000. Já sua versão mais jovem, foi vivida na trilogia prequel (1999-2005) pelo ator escocês Ewan McGregor (“A Bela e a Fera”).

Ainda de acordo com o site, o diretor e a equipe de roteiristas do longa já estariam trabalhando no projeto desde o final de 2017. Informações sobre elenco ou detalhes da sinopse da trama ainda não foram divulgadas. Como não há, ainda, nenhuma confirmação oficial por parte da Lucasfilm, todas essas informações devem ser consideradas apenas como rumores.

O próximo filme do universo “Star Wars” a chegar aos cinemas é “Solo: Uma História Star Wars”, que estreia aqui no Brasil no próximo dia 24. Já Star Wars – Episódio IX” está agendado para estrear nos EUA em 19 de dezembro de 2019.

O filme solo de Obi-Wan Kenobi, se de fato for confirmado, teria previsão de lançamento para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *