Star Wars: Os Últimos Jedi | Novelização trará detalhes sobre o possível destino de Leia no Episódio IX

O site Comic Book divulgou alguns detalhes que vazaram sobre a novelização de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O material inclui o possível destino de Leia (Carrie Fisher) no Episódio IX, a confirmação de que Luke (Mark Hamill) sabia que iria morrer ao enfrentar Kylo e um suposto romance entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver). Veja os detalhes abaixo:

Não foi confirmado se o fato de Leia ter sido projetada no espaço poderia causar a sua morte, mas a novelização mostraria as consequências dessa experiência para a general Organa. Após usar a Força para sobreviver, ela sentiria os efeitos de sua exposição à radiação solar e também teria hipoxia (falta de oxigênio em partes do corpo). O quadro seria, então, a justificativa para a ausência da personagem no Episódio IX.

“Spoilers: Da Novelização de #OsÚltimosJedi 

“Rey percebe que as emoções de Kylo não são apenas sobre ele, mas também sobre ela’”.

Não há nenhuma confirmação de que Kylo e Rey formem um casal, mas de acordo com o trecho vazado acima, parece haver indícios de sentimentos do vilão em relação a heroína. Na novelização, diferentemente da versão cinematográfica, pode-se acompanhar os pensamentos dos personagens. É exatamente em um desses momentos que Rey revela ter notado os sentimentos de Ben Solo.

Em “Star Wars: Os Últimos Jedi” fica claro que Luke sabia qual seria seu destino após o confronto com Kylo Ren, a novelização irá apenas confirmar essa informação. Luke sabia que ia morrer com o esforço de usar a Força para se projetar e combater Kylo. A decisão para salvar a Resistência teria sido feita pelo Jedi como seu último ato.

Os vazamentos também revelam outros detalhes não mostrados no filme de Rian Johnson, como Snoke (Andy Serkis) vendo em Rey a possibilidade de uma nova aprendiz. A novelização será lançada dia 6 de março nos Estados Unidos.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *