Smaug é destaque em novas imagens de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O site da revista Empire liberou esta semana novas imagens do aguardado “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“. O destaque ficou para o dragão Smaug – dublado pelo ator Benedict Cumberbatch (do ainda inédito “The Imitation Game“). O capítulo final da trilogia chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro deste ano.

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-smaug-1-600x251

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-smaug1-600x251

the-hobbit-the-battle-of-the-five-armies-luke-evans-1-600x399

A trama leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Bolseiro (Freeman), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, da série “Robin Hood”) e a companhia de anões. Ao recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente desencadearam uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug solta a sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão intersect em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – unir ou ser destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *