Os Incríveis 2 | Evaristo Costa e Raul Gil estão entre os novos dubladores brasileiros da animação

A Disney divulgou em sua conta no Twitter um novo vídeo promocional de “Os Incríveis 2”, mostrando parte do elenco de dublagem do filme no Brasil. O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra dublarão os personagens Wilson e Evelyn Deavor, respectivamente. Evaristo Costa emprestará sua voz ao apresentador de telejornal Chad, e Raul Gil será a voz do super-herói Esguicho. Assista ao vídeo:

Na trama da sequência, a família Pêra retorna, mas desta vez, é Helena quem está liderando uma campanha para trazer os super-heróis de volta, deixando Roberto em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé (cujos poderes ainda não foram descobertos), para viver o dia a dia heroico de uma vida “normal”. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, a família Pêra e o herói Gelado precisam encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente. O filme também irá apresentar novos heróis. Recentemente foi divulgado também um novo trailer internacional da animação, mostrando imagens inéditas dos heróis.

A sequência conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado, respectivamente. O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha. Outras novidades no elenco de dubladores são a presença de Catherine Keener (“Corra!”), Jonathan Banks (“O Passageiro”), Sophia Bush (da série “Chicago Justice”) e Isabella Rossellini (Joy: O Nome do Sucesso”). Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”) retorna como diretor e roteirista.

“Os Incríveis 2” estreia no Brasil em 28 de junho desse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *