O Senhor dos Anéis | Primeira temporada da série pode ser focada na juventude de Aragorn

Segundo o site TheOneRing, a primeira temporada da série baseada na franquia “O Senhor dos Anéis”, de J. R. Tolkien, terá sua trama focada na juventude do personagem Aragorn, que foi interpretado nos cinemas pelo ator Viggo Mortensen (“Capitão Fantástico”). Na obra de Tolkien, Aragorn é o herdeiro de Isildur e dos tronos de Arnor e Gondor.

“Nós confirmamos com múltiplas fontes que a nova série de um bilhão de dólares baseada em ‘O Senhor dos Anéis’ do Amazon Studios terá sua primeira temporada da séria focada no jovem Aragorn.”

O ator Andy Serkis (“Pantera Negra”), que interpretou o personagem Gollum nas duas trilogias dirigidas por Peter Jackson, falou ao site CinemaBlend sobre a possibilidade de voltar a viver o personagem:

“Ah cara, sabe, eu acho que isso não irá acontecer. E eu acho que os criadores por trás disso devem estar pensando em começar do zero e criar algo novo. E é assim que deve ser. É isso que você faz obras clássicas e de qualidade, como Mogli. Suporta repetição e suporta reinterpretação. E eu penso que precisa de um novo par de olhos e ouvidos, e tenho certeza que esse será o caminho.”

Somente os direitos dos custaram mais de 250 milhões de dólares a Amazon, que ainda pode gastar quase um bilhão na produção da série.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama ou o elenco da série, que ainda não possui data de estreia definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *