O Que de Verdade Importa | Longa doará sua bilheteria para instituições beneficentes

A Anagrama Filmes anunciou que o longa “O Que de Verdade Importa” doará sua arrecadação nas bilheterias brasileiras para sete instituições de apoio e combate ao câncer infantil no Brasil. São elas a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo, o Instituto Desiderata no Rio de Janeiro, o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia, o NACC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer) em Recife, o HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba, o Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre e o HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.

A produtora também liberou novas imagens do longa. Veja abaixo:

Dirigido por Paco Arango (“Maktub“), o longa conta a história do engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen, da série “Dracula“), que é forçado por seu tio a deixar Londres e se mudar para Nova Escócia, no Canadá. Lá, ele conhece Cecília (Camilla Luddington, da série “Grey’s Anatomy“), a veterinária da cidade, e juntos passam por um processo de autoconhecimento e descobertas. Também estão no elenco Jonathan Pryce (“O Homem que Inventou o Natal“) e Jorge Garcia (da série “Hawaii Five-0“).

Não é a primeira vez que Arango se envolve em causas beneficentes. O diretor preside na Espanha a Fundação Aladina, uma entidade que há mais de dez anos assiste a crianças e adolescentes com diagnóstico de câncer e suas famílias.

“O Que de Verdade Importa” tem estreia prevista para maio deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *