O Chamado da Floresta e Downhill serão lançados digitalmente mais cedo

De acordo com informações do Collider, os filmes “O Chamado da Floresta” e “Downhill” serão lançados digitalmente nos EUA pela 20th Century Studios nesta sexta-feira, 27 de março.

O lançamento antecipado ocorre cerca de um mês após os dois filmes chegarem aos cinemas, prática altamente incomum, uma vez que a maioria dos estúdios espera cerca de três meses antes de qualquer tipo de lançamento digital. No entanto, devido a crise enfrentada por causa do surto de coronavírus (COVID-19), muitos estúdios têm praticado tal procedimento.

A Universal Pictures disponibilizou recentemente três lançamentos, “O Homem Invisível“, “A Caçada” e “Emma“. Além disso, “Trolls 2” será lançado simultaneamente nos cinemas e em streaming. Outros estúdios seguiram o mesmo caminho, como “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” sendo disponibilizado pela Disney e “Bloodshot” pela Sony. Já a Warner Bros. disponibilizou hoje (26) “Aves de Rapina” digitalmente no Brasil.

“O Chamado da Floresta” segue Buck, um cachorro cuja vida doméstica é deixada para trás quando ele é roubado de sua casa na Califórnia e levado para Yukon, no Alasca, durante a Febre do Ouro nos anos de 1890. Lá, ele levará uma nova vida como cão puxador de trenó, e viverá aventuras incríveis junto a John Thornton, seu improvável companheiro. O elenco conta com Harrison Ford, Cara Gee, Dan Stevens, Karen Gillan, Omar Sy, Bradley Whitford e Colin Woodell. A direção é de Chris Sanders (“Os Croods“).

“Downhill” acompanha uma família, aparentemente perfeita, de férias nos Alpes, que é posta em desordem, após uma avalanche. Com o ocorrido eles são forçadas a reavaliar a vida, e como realmente se sentem uns pelos outros. O elenco conta com Julia Louis-Dreyfus, Will Ferrell, Miranda Otto, Zach Woods, Zoë Chao e Kristofer Hivju. A direção fica ao cargo de Nat Faxon e Jim Rash (ambos de “O Verão da Minha Vida”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *