Little Shop of Horrors | Taron Egerton está em negociações para estrelar novo remake do filme, segundo site

De acordo com informações do site Full Circle Cinema, o ator Taron Egerton está em negociações para estrelar um novo remake de “Little Shop of Horrors“. O jornalista Jeff Sneider, do Collider, confirmou as informações e complementou revelando que Scarlett Johannson e Billy Porter deverão estar presentes nos papéis de Audrey e Audrey II, respectivamente.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Comédia/Musical deste ano, por sua atuação em “Rocketman“, Egerton negocia para ser Seymour Krelborn, interpretado por Rick Moranis na adaptação cinematográfica de 1986.

Esta será a segunda vez que “Little Shop of Horrors” terá um reboot, já que a versão dos anos 80 foi um remake do filme original de 1960. Em 1982, a história foi adaptada ao teatro e, devido ao sucesso, fez apresentações ao redor do mundo, ganhando o prêmio Drama Desk Award de Melhor Musical.

A trama do filme de 1986, chamado de “A Pequena Loja dos Horrores” no Brasil, segue Seymour Krelborn, um órfão que trabalha em uma floricultura. Ele passa seu tempo sendo explorado pelo sr. Mushnik, dono do local, e sonhando acordado com Audrey, uma colega de trabalho. Um dia, após um eclipse solar, Seymour encontra uma planta estranha. Ele a compra e passa a chamá-la de Audrey II. Ao cuidar dela ele acidentalmente corta o dedo e percebe que Audrey II tem um grande apetite por sangue. Com o tempo a planta cresce cada vez mais, forçando Seymour a encontrar pessoas que possam servir de alimento para ela.

Até o momento não há confirmações oficiais sobre a nova adaptação de “Little Shop of Horrors”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *