Katherine Waterston entra para o elenco da cinebiografia de Jobs

Katherine+Waterston+Substance+Fire+Opening+t5Q0nIanfDsl

Segundo o Deadline, a busca pela protagonista feminina da cinebiografia de Steve Jobs terminou: a Universal confirmou Katherine Waterston (“Movimentos Noturnos”) como a intérprete de Chrisann, primeira esposa do fundador da Apple, que será vivido por Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

Dirigido por Danny Boyle (“Em Transe”) e escrito por Aaron Sorkin (“O Homem que Mudou o Jogo”), o filme será baseado na biografia autorizada de Jobs escrita pelo jornalista Walter Isaacson (da rede de notícias CNN). A cinebiografia será centrada em três grandes momentos na vida empresarial de Jobs: o lançamento do Mac em 1984, do NeXT (lançado depois que ele foi demitido da Apple) em 1990 e do iPod em 2001, lançado anos após seu retorno triunfal.

Waterston chamou a atenção com seu trabalho em “Vício Inerente”, de Paul Thomas Anderson, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de fevereiro. Ela também apareceu recentemente em “The Disappearance of Eleanor Rigby”, intrigue ainda sem previsão de estreia no Brasil, e em quatro episódios da série “Boardwalk Empire”. Em 2015, Waterston aparecerá na comédia dramática “Manhattan Romance”, no thriller “Queen of a Earth” e na ficção científica “Fluidic”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *