Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio | Roteirista diz que filme é completamente diferente dos anteriores

“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” – terceiro filme da franquia “Invocação do Mal” – será totalmente diferente dos demais. De acordo com o Slashfilm, o roteirista do longa, David Leslie Johnson-McGoldrick, afirma que franquia começará a se afastar da fórmula de casa mal-assombrada. Veja abaixo:

“‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está se expandindo além da fórmula da ‘casa mal assombrada”.

Johnson-McGoldrick foi responsável pelo roteiro de “Invocação do Mal 2”, que segue a receita do primeiro filme da franquia. Dirigidos por James Wan, ambos acompanham os investigadores paranormais – Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) – que foram contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram uma família. Já no novo longa, os dois detetives sobrenaturais se vêem diante de um caso policial, em que um suspeito de assassinato alega possessão demoníaca como defesa.

Essa será a primeira vez que James Wan não irá comandar um filme da série. Ele já havia passado a direção dos spin-offs da franquia para diretores em ascensão no gênero de terror, mas para um filme de “Invocação do Mal”, essa será a primeira vez. Michael Chaves (“A Maldição da Chorona”) assume a direção.

Wan permanecerá na produção do longa, por meio da sua produtora Atomic Monster, e Peter Safran também retornará como produtor, por meio da Safran Company.

“Invocação do Mal 3” tem estreia marcada no Brasil para o dia 10 de setembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *