Gavião Arqueiro não estará em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Após alguns dias de rumores, o diretor de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, Peyton Reed, foi até seu perfil no Twitter para confirmar que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) não estará na produção.

Renner, atualmente, se prepara para rodar ‘Vingadores – Guerra Infinita‘, em Atlanta.

 

Segundo o Atlanta Film a produção do filme deve começar logo. Já o Etertainment Weekly confirma que as gravações de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ devem começar até a metade deste ano, pois a sequência tem previsão de estreia para julho de 2018.

A sequência trará Paul Rudd de volta ao papel do herói, assim como Evangeline Lilly (Hope van Dyne) e Michael Peña (Luis) retornam para o novo filme.

As gravações devem acontecer em Atlanta, na Pinewood Atlanta Studios – onde praticamente todos os filmes do Marvel Studios são filmados. Não há nenhum detalhe específico sobre a trama do filme, mas com o início das gravações, fotos do set com detalhes do enredo e elenco devem surgir com frequência.

A direção continua sendo de Peyton Reed. Inclusive, o diretor revelou que Scott Lang estará bastante encrencado na sequência.

“No primeiro Homem-Formiga, ele tem problemas com a lei e foge a maior parte do tempo. Após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, ele virou um fugitivo maior ainda”, afirmou.

O diretor também falou sobre A Vespa, que será incluída no hall de heróis antes mesmo da aguardada Capitã Marvel‘.

 

O diretor também falou um pouco mais sobre a evolução da Vespa dentro dessa perspectiva.

“Evangeline é uma atriz incrível. O primeiro longa foi realmente sobre ela encontrar em si própria como um herói, apesar da gente ainda não vê-la com o traje. Então, nós estamos tão animados sobre agora ela ser capaz de mostrar o seu formato e principalmente como ela como uma super-heroína. Seu conjunto de energia, como ela luta, e quais são as injustiças que são importantes para ela. Isso é parte da coisa realmente divertida da próxima produção”, concluiu.

O roteiro final será de Paul Rudd e Adam McKay.

Michael Douglas deve voltar em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

A estreia de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.

 

 

Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:

» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *