Fox anuncia 6 datas de lançamentos entre 2019 e 2021 para filmes da Marvel Comics

A 20th Century Fox parece estar bem tranquila com seus próprios filmes da Marvel Comics. Só para 2018 serão três filmes, todos da franquia “X-Men”e o estúdio parece estar cada vez mais empolgado. De acordo com o Exhibitor Relations, a Fox já definiu mais seis datas para futuros lançamentos, porém não revelou nenhum detalhe sobre quais serão as obras. As datas divulgadas são 07/06/2019, 22/11/2019, 13/03/2020, 02/10/2020 e 05/03/2021.

Mesmo sem mais detalhes é possível especular que para 2019 o mais provável é que vejamos “X-Force”. O filme já está em desenvolvimento, com o roteiro sendo escrito por Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A“), que pode acabar assumindo a direção do longa. Como Cable irá aparecer em “Deadpool 2″, este é o filme mais provável a ser anunciado a curto prazo.

Nas demais datas a especulação é ainda maior. É possível que seja confirmado o filme solo do Gambit, que está em desenvolvimento há alguns anos e cujas gravações poderiam começar em 2018 com Channing Tatum (“Ave, César!”) no papel principal. Além deste, é possível que tenhamos a confirmação de uma sequência para “X-Men: Novos Mutantes”, porém isso pode depender do sucesso que o filme alcançar nos cinemas.

Outras possibilidades seriam um terceiro filme para “Deadpool”, um novo filme do “Quarteto Fantástico”, além de mais filmes solos de personagens do universo “X-Men”.

Independente de quais filmes serão anunciados, para os fãs de HQs é sempre bom ver que os estúdios tem planos a longa data. E você, qual filme gostaria que fosse anunciado? Escreva nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *