Estreias dos cinemas na semana de 31 de maio de 2018

Esta é uma semana mais tímida no mundo do cinema. Dentre as estreias, se destacam o longa norte-americano “Eu Só Posso Imaginar“, a animação “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim” e a comédia brasileira “Não Se Aceitam Devoluções“.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 31 de maio de 2018:

Eu Só Posso Imaginar (2018):

O filme mostra a história por trás da famosa canção gospel I Can Only Imagine, da banda cristã norte-americana MercyMe. O cerne da trama é a conturbada relação de Bart Millard (J. Michael Finley) com seu pai Arthur (Dennis Quaid), um alcoólatra que sempre tratou seu filho de forma dura e o repreendeu por seu amor à música. Direção do de Andrew e Jon Erwin.

Assista ao trailer

Não Se Aceitam Devoluções (2018):

A aguardada comédia brasileira é um remake do filme mexicano “Não Aceitamos Devoluções” (2014). Ele narra a história de Juca Valente (Leandro Hassum), um mulherengo inveterado e meio medroso que leva boa vida, mas que, de repente, vê sua rotina virar de cabeça para baixo com a chegada da bebê Emma. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás da mãe da garota, com a esperança de lhe devolver a criança. Com Laura Ramos, Zéu Britto e Jarbas Homem de Mello. Direção de André Moraes.

Assista ao trailer

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (2018):

Nesta sequência de “Gnomeu e Julieta” (2011), os gnomos Gnomeu (voz de James McAvoy) e Julieta (voz de Emily Blunt) contratam Sherlock Gnomes (Johnny Depp) para solucionar o misterioso desaparecimento de outros gnomos do jardim de Londres. Com Michael Caine e uma participação do ícone do black metal Ozzy Osbourne. Direção de John Stevenson.

Assista ao trailer

Paraíso Perdido (2018):

Da mesma diretora de “Ó Paí, Ó”, esta outra estreia brasileira acompanha as gerações da família de José (Erasmo Carlos), que tem três filhos e um casal de netos. Sua família administra uma boate chamada Paraíso Perdido, um lugar “para aqueles que sabem amar” e onde as mais diferentes histórias se cruzam. O filme é uma ode às canções bregas populares na segunda metade do século XX. Com Julio Andrade e Hermila Guedes. Direção de Monique Gardenberg.

Assista ao trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *