Estreias dos cinemas na semana de 12 de julho de 2018

Em uma semana com poucas estreias, os grandes destaques da semana ficam com “Arranha-Céu: Coragem Sem Limites”, novo longa do simpático e carismático astro Dwayne Johnson, a animação “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” e “Hannah”, o novo filme da atriz Charlotte Ramplimg. Estreia ainda um drama francês que foi destaque no Festival de Veneza.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 12 de julho de 2018:

Arranha-Céu: Coragem Sem Limites (2018)

Neste longa eletrizante, Will Ford (Dwayne Johnson) interpreta um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo. Com Chin Han, Neve Campbell, Pablo Schreiber e Noah Taylor. Direção de Rawson Marshall Thurber.

Assista ao trailer

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (2018)

 

Na continuação da franquia iniciada em 2012, Mavis surpreende Drac com uma viagem em família no luxuoso cruzeiro Monster Cruise Ship, para que ele finalmente tire férias de seu trabalho, que é providenciar as férias dos outros em seu hotel. Assim que deixam o porto, um romance nasce, quando Drac conhece a misteriosa capitã do navio, Ericka. E o que parecia ser bom demais para ser verdade, torna-se uma surpresa quando Drac descobre que Ericka é uma descendente de Abraham Van Helsing, antigo inimigo de Drácula e todos os outros monstros. Com as vozes de Adam Sandler, Selena Gomez e Molly Shannon. Direção de Genndy Tartakovsky.

Assista ao trailer

Hannah (2017)

Este longa destaque no Festival de Veneza retrata uma mulher em decadência após ter perdido tudo no que acreditava consistir ser sua vida. Após a prisão de seu marido, ela precisa lidar com as consequências e lutar para continuar vivendo. Charlotte Rampling venceu o prêmio de Melhor Atriz do Festival de Veneza pelo longa. No elenco também estão André Wilms e Stéphanie Van Vyve. Direção de Andrea Pallaoro.

Assista ao trailer

Uma Casa à Beira-Mar (2017)

Neste outro filme destaque no Festival de Veneza, três filhos adultos se unem no pitoresco vilarejo natal de seu pai, que está no leito de morte. Lá, eles precisam refletir sobre o destino do legado que seu pai construiu, ao redor de um restaurante à beira-mar. Com Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin e Gérard Meylan. Direção de Robert Guédiguian, conhecido pelo longa “As Neves de Kilimanjaro”.

Assista ao trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *