E Não Sobrou Nenhum | Nova adaptação do livro de Agatha Christie é desenvolvida pela 20th Century Studios

Segundo informações do Deadline, Anna Waterhouse e Joe Shrapnel foram escolhidos pela 20th Century Studios para adaptar o clássico livro de Agatha Christie, “E Não Sobrou Nenhum“. O filme será mantido no período anterior à Segunda Guerra Mundial, no qual o romance foi escrito, mas com uma nova visão.

Publicado em 1939, o romance segue a história de 10 estranhos que são convidados a uma ilha isolada por um anfitrião desconhecido. Os estranhos incluem um playboy, um médico, um juiz formidável, um rude detetive, um mercenário, uma solteirona temente a Deus, duas serventes inquietas, um general altamente decorado e uma secretária. Durante sua estadia, as coisas pioram quando os convidados são assassinados um por um ao serem confrontados por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados. O livro já vendeu mais de 100 milhões de cópias em oito idiomas.

O projeto deverá ser independente, sem ligações com “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo“, produções do diretor Kenneth Branagh, adaptadas dos livros de Agatha Christie e protagonizada pelo inspetor Hercule Poirot.

Casados, Waterhouse e Shrapnel foram os roteiristas responsáveis por “Raça”, “Seberg” e o vindouro remake de “Rebecca” para a Netflix. O casal assinou recentemente com a Legendary para adaptar The Great Machine, baseado na história em quadrinhos de Brian K. Vaughn, “Ex Machina. Shawn Levy (“Kin“) será o produtor de “E Não Sobrou Nenhum”, que ainda não possui diretor.

Maiores informações sobre elenco e data de estreia não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *