Doug Liman irá dirigir filme de assalto com pandemia como pano de fundo, Anne Hathaway negocia para estrelar

O cineasta Doug Liman já definiu seu novo projeto, intitulado de “Lockdown”. De acordo com o Deadline, o longa está sendo descrito como um filme de assalto/comédia romântica ambientado durante o período do isolamento social na pandemia. Ainda segundo a publicação, Anne Hathaway está em negociações para protagonizar a produção .

Doug Liman é um nome consolidado de Hollywood quando o tema é ação. Dentre outros filmes, o diretor esteve à frente de “A Identidade Bourne” e “Sr. Sra. Smith”. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, Anne Hathaway também possui experiência em filmes de assalto. A atriz fez parte do elenco de “Oito Mulheres e um Segredo” e protagonizou “As Trapaceiras”, além de ter dado vida a super ladra, Mulher-Gato, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Criador das séries “Peaky Blinders”, “Taboo” e “See”, Steven Knight assina o roteiro do filme. PJ Van Sandwijk e Alison Winter produzem o longa. Essa não é a primeira vez que a dupla trabalha com Liman. Van Sandwijk está produzindo o ambicioso projeto com Tom Cruise no espaço com o diretor. Já Winter trabalhou com Liman no ainda inédito “Chaos Walking”.

Além de Hathaway, outro nome que se especula estar envolvido no projeto é o de Cillian Murphy, entretanto o envolvimento do ator ainda está no campo do rumor. Contudo, o filme tem vários personagens chave, então novos nomes de elenco devem surgir em breve.

O filme terá um orçamento inferior a US$ 10 milhões e começará a ser rodado no final de setembro. “Lockdown” ainda não possui previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *