Diecisiete | Netflix anuncia novo filme original em espanhol dirigido por Daniel Sánchez Arévalo

Netflix anunciou seu novo projeto, um filme totalmente em espanhol, que será rodado quase que inteiramente em uma mesma locação: na Cantábria, norte da Espanha, região de deslumbrantes vales verdejantes. A produção é do jovem e aclamado diretor espanhol Daniel Sánchez Arévalo (“A Grande Família Espanhola”) e tem o título de “Diecisiete“, no original.

O filme conta a história de Hector, de 17 anos, que está em um centro de detenção juvenil. Como parte da terapia de reintegração, ele é enviado para um centro de resgate de animais, onde encontra um cão tímido e esquivo como ele. Quando o cachorro desaparece, Hector decide fugir para encontrá-lo, acompanhado por seu irmão mais velho. Sobre a trama, Arévalo disse:

“Decidi que a melhor maneira de avançar era dando um passo para trás. Descobri minha necessidade de voltar ao começo, mas com a experiência e a bagagem reunidas ao longo do caminho. De volta às pequenas coisas, que são as que me interessam. Essas pequenas, mas ótimas histórias do dia a dia. E foi aí que percebi que sentia uma ligação muito íntima com esta história de cães abandonados, com uma necessidade imperativa de ter um lar… Para encontrar o seu lugar no mundo”.

No elenco do filme estão o jovens atores Nacho Sánchez  (“Isabel”) e Biel Montoro (“Mira Lo Que Has Hecho“).

“Diecisiete” estreará simultaneamente nos 190 países cobertos pelo serviço de streaming, mas ainda não possui uma data oficial de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *