Defending Jacob | Série da AppleTV+ com Chris Evans tem trailer divulgado

A AppleTV+ divulgou nesta quarta-feira (25) o primeiro trailer oficial de “Defending Jacob”, minissérie estrelada por Chris Evans. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

A série é baseada no livro best-seller de mesmo nome lançado em 2012 (em português, o livro se chama “Em Defesa de Jacob”), escrito por William Landay. Descrita como um thriller guiado por personagens, a trama da série se desenrola em torno de um crime chocante que abala uma pequena cidade de Massachusetts, e conta a história de Andy Barber (Evans), um promotor assistente do distrito que se vê dividido entre seu dever jurado de defender a justiça e seu amor incondicional por seu filho de 14 anos (Jaeden Martell), acusado de assassinato.

O elenco conta ainda com Michelle Dockery, Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel, Sakina Jaffrey e J.K. Simmons.

A série foi criada, escrita e produzida por Mark Bomback (da série “The Umbrella Academy”), e a direção é de Morten Tyldum (“Passageiros”).

“Defending Jacob” terá seus 3 primeiros episódios lançados de uma só vez em 24 de abril deste ano. Depois disso, novos episódios da série irão estrear semanalmente toda sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *