Deadpool 2 | Blu-ray terá corte estendido com mais 15 minutos de duração

A 20th Century Fox divulgou, nesta semana, os detalhes do lançamento em Blu-ray de “Deadpool 2“, e eles trazem boas novidades (via Collider). A principal delas é a confirmação da existência de uma versão estendida do longa, denominada “The Super Duper $@%! Cut“, que terá mais de 15 minutos de cenas deletadas, piadas diferentes e takes distintos dos vistos nos cinemas. A versão já havia sido anunciada como parte do painel da Fox na San Diego Comic-Con, que ocorrerá na próxima semana, entre s dias 19 e 22.

Além da versão estendida, o lançamento em home video trará ainda comentários do astro Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“), do diretor David Leitch (“Atômica“) e dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. Há ainda diversos outros vídeos, focando nos demais aspectos do filme, de easter eggs a performance de dublês. Além, é claro, dos erros de gravação. A versão digital do filme acontecerá no dia 7 de agosto, enquanto o Blu-ray chega as prateleiras americanas em 21 de agosto.

Ainda em cartaz em algumas salas de cinema, “Deadpool 2” conta com o retorno de Reynolds ao papel do protagonista, além de Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”), T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). O elenco ainda conta com as adições de Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”), Zazie Beetz (da série “Atlanta”), Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”). A direção ficou a cargo de David Leitch (“Atômica”).

Você pode ler a nossa crítica do filme aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *