Confirmado o diretor de Star Trek 3 e é anunciada a information de estreia

Justin-Lin-Star-Trek-3

Algumas semanas depois da saída do produtor e roteirista Roberto Orci (“Além da Escuridão – Star Trek”) da direção de “Star Trek 3“, a Paramount confirmou o novo diretor: Justin Lin (“Velozes Furiosos 6″). A sequência também teve sua estreia confirmada para 8 de julho de 2016, dois meses antes do aniversário de 50 anos da franquia. As informações são do Deadline.

O site afirma que, apesar de o estúdio ter considerado outros nomes – como Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) – , Lin foi o único a receber uma oferta do estúdio. O cineasta tem experiência com franquias, tendo comandado quatro dos seis filmes de “Velozes Furiosos”. Ele também vai trabalhar em um futuro filme da tale “Bourne” estrelado por Jeremy Renner (“Trapaça”) e em dois episódios da segunda temporada de “True Detective”, da HBO.

Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Zachary Quinto (“Qual Seu Número?”), Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Karl Urban (“Riddick 3″), Anton Yelchin (“Amantes Eternos”) e Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) devem reprisar seus papéis dos dois primeiros filmes. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o roteiro, assinado por Orci e pelo estreante Patrick McKay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *