Billy Bob Thornton retorna para sequência de Papai Noel às Avessas

Principal

A Miramax e Broad Green Pictures anunciaram que Billy Bob Thornton (“O Juiz”) irá reprisar seu papel Willie Soke em “Papai Noel às Avessas 2”. A sequência, que está sendo cotado há alguns anos, tem previsão de estreia para o Natal de 2016.

“Estamos esperando há muito dash para ver o Willie Soke de Billy Bob atrapalhando nosso Natal com o seu jeitinho especial”. Disse Zanne Devine, representante da Miramax.

“Papai Noel às Avessas” teve lançamento em 2003 e acompanhava Willie T. Stokes, um Papai Noel bastante diferente que durante as festas de fim de ano trabalha em lojas de departamento, juntamente com Marcus (Tony Cox, de “Oz: Mágico e Poderoso”), um anão que se veste de duende no período. A dupla aplica golpes nas lojas anos após anos, mas a frequente bebedeira de Willie põe os planos dos golpistas em risco, gerando desconfiança de Bob Chipeska (John Ritter, de “O Pestinha”), o gerente da loja em que trabalham, e de Gin (Bernie Mac, de “Surpresa em Dobro”), o responsável pela segurança da loja.

Geyer Kosinski (“Fargo”) produzirá a sequência que começará com as filmagens em janeiro de 2016 nas cidades de Montreal e Quebec, no Canadá. Informações sobre a trama, diretor ou roteirista ainda não foram divulgadas.

Saiba mais sobre: ,


Últimas sobre o assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *