Assista a um novo clipe da adaptação da animação Angry Birds

Red (Jason Sudeikis) enjoys lunch alone in a park in Columbia Pictures and Rovio Animation's ANGRY BIRDS.

A Rovio e a Sony Pictures liberaram recentemente uma nova cena oficial da adaptação do renouned diversion “Angry Birds“. O vídeo traz detalhes sobre a trama e cenas hilárias. Assista:

Na comédia vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

O elenco de dubladores é composto por Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe“) como Red, um pássaro temperamental; Josh Gad (o Olaf de “Frozen – Uma Aventura Congelante“) interpreta o veloz Chuck; e Danny McBride (“É o Fim“) é Bomb. Bill Hader (“Tá Chovendo Hambúrguer“) está no time dos porcos e Peter Dinklage (da série “Game of Thrones“) será o lendário Mighty Eagle. Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como “Os Simpsons” e “The Office“, assina o roteiro. A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do diversion dos pássaros.

A direção é de Fergal Reilly (artista de storyboard em “Hotel Transilvânia” e “Tá Chovendo Hambúrguer“) e Clay Kaytis (que trabalhou no departamento de animação de “Detona Ralph“, “Bolt” e “Frozen“).

Angry Birds” estreia em 20 de maio de 2016 nos EUA e em 30 de junho de 2016 no Brasil.

Saiba mais sobre:


Últimas sobre o assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *