Artemis Fowl | Produção do filme dirigido por Kenneth Branagh foi oficialmente iniciada

A Disney divulgou o início oficial da produção do filme “Artemis Fowl”, com as primeiras gravações localizadas na Inglaterra, Irlanda do Norte e Ho Chi Minh City.

O filme será estrelado pelo estreante Ferdia Shaw (no papel de Artemis), e ainda conta com Josh Gad, Judi Dench (ambos de “Assassinato no Expresso do Oriente”), Lara McDonnell (“Simplesmente Acontece”) e Nonso Anozie (“Peter Pan”).

A produção irá adaptar os primeiros dois livros da série infanto juvenil que acompanha Artemis, o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano, que envolve o sequestro de uma fada e o pedido de resgate, poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.

“Artemis Fowl” será dirigido por Kenneth Branagh (diretor e protagonista de“Assassinato no Expresso do Oriente”) e tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *