Arnold Schwarzenegger se recupera de cirurgia cardíaca

O ator Arnold Schwarzenegger (“Em Busca da Vingança“) passou por uma cirurgia cardíaca na última quinta-feira (29). As primeiras notícias sobre o assunto indicavam que teria sido um procedimento de emergência mas, segundo o site Screen Crush, a equipe do ator esclareceu que a cirurgia estava programada.

Como é de conhecimento público, em 1997 Schwarzenegger passou pela substituição de uma válvula aórtica devido à problemas congênitos herdados de sua mãe. O ator, que hoje tem 70 anos, sabia que a essa válvula precisaria ser trocada em algum momento, e escolheu a noite de quinta-feira para o procedimento. Ele foi operado no hospital Cedars-Sinais, em Beverly Hills, e seu quadro é estável.

O porta voz de Schwarzenegger, Daniel Ketchell, comunicou, via Twitter, que o ator já estava acordado, e que suas primeiras palavras foram “I’m back” (“Eu estou de volta“), citando a conhecida frase de seu personagem em “Exterminador do Futuro”. Ao que parece, Arnold está, além de estável, de bom humor. Veja a postagem abaixo:

Saiba mais sobre os próximos projetos do ator aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *