Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Novo vídeo mostra o elenco falando sobre o retorno à Hogwarts

Um novo vídeo promocional, divulgado pela Warners Bros. nesta sexta-feira (31), apresenta o elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e outros membros da produção comentando sobre o retorno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O local é um importante cenário da franquia, originalmente mostrado nos filmes de “Harry Potter”. Assista abaixo (sem legendas em português):

A trama de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso do Oriente”), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta também com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies“), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (A Ressaca 2″), Callum Turner (“Assassin’s Creed”) e Claudia Kim (“A Torre Negra”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *