Anastasia: Once Upon a Time | Aliyah Moulden e Emily Carey entram para o elenco do filme

Aos 15 anos de idade, Aliyah Moulden parece mesmo ter conquistado o mundo com seu carisma e a doçura da sua voz. De acordo com o site americano Variety, a finalista da 1²ª temporada do The Voice se juntou à produção do live-action de “Anastasia: Once Upon a Time”.

Sua personagem será uma pop star dos anos 80, que encontrará Anastasia logo que ela surge no portal do tempo. A personagem principal será vivida por Emily Carey, responsável por dar vida à jovem Diana em “Mulher-Maravilha”.

O filme é baseado na vida de Anastasia Romanov, filha do czar Nikolái II da Rússia, que desapareceu quando o castelo real foi atacado durante a Revolução Russa de 1917. A história da princesa já foi retratada na animação músical da Fox Studios“Anastasia”, de 1997.

Dirigido por Blake Harris (do novo “A Pequena Sereia”), a nova versão da história se baseia no mito de que Anastasia teria fugido por um portal quando sua família foi atacada. Assim, ela teria sido teletransportada para o ano de 1988, tornando-se amiga de uma jovem americana.

A produção e o roteiro contam com Armando Gutierrez (“Walt antes de Mickey”) e Eli Lipnik (“Entre Lençóis”). Já a estreia, está prevista para 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *