Adam Sandler renova parceria com a Netflix para mais quatro filmes

Ele avisou, ninguém escutou. Após ser ignorado pela Academia e não receber indicações por sua atuação em “Jóias Brutas“, Adam Sandler e sua produtora Happy Madison acabam de renovar sua parceria com a Netflix para mais quatro filmes. O anúncio veio por meio de uma conta humorística da gigante do streaming. Veja abaixo:

“Vocês assistiram dois bilhões de horas de filmes do Adam Sandler, o que é bom já que ele está fazendo mais!”

Além do anúncio – que fala de Sandler como sendo parte da “família Netflix” -, o tweet fornece um dado interessante: os usuários assistiram mais de dois bilhões de horas de filmes do ator. A fidelidade dos assinantes do streaming a Sandler é tamanha que a renovação era o caminho natural, de acordo com o chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos (via Deadline):

“Você pode conhecê-lo como Sandman, Water Boy, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, mas uma coisa é clara: nossos assinantes não se cansam dele. Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos em ‘Mistério no Mediterrâneo’. Então eu não poderia estar mais animado por estender nossa parceria com Adam e a equipe da Happy Madison para entregar mais risadas mundo afora.”

Sandler e a Netflix trabalham junto desde 2015, com o lançamento de “Os 6 Ridículos“. Desde então a parceria rendeu como frutos os filmes “Zerando a Vida“, “Sandy Wexler“, “Lá Vêm Os Pais” e “Mistério no Mediterrâneo“, além do primeiro especial de stand-up do ator e comediante em mais de 22 anos. Atualmente ele trabalha em duas produções para o streaming: a comédia “Hubie Halloween” e uma animação ainda sem nome.

Em dezembro de 2019, Sandler fez uma brincadeira com o público, prometendo fazer “um filme ruim de propósito” caso não ganhasse o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Jóias Brutas“. O filme vem sendo elogiado e ganhando diversos prêmios ao longo da temporada de premiações nos Estados Unidos, mas acabou não sendo contemplado em nenhuma categoria no Oscar.

Brincadeiras à parte, “Jóias Brutas” chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (31). Leia nossa crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *