Abertas as inscrições para o Circuito FAM de Cinema 2016

Pioneiro no Estado em estabelecer um circuito simultâneo, na exibição de filmes no interior de Santa Catarina, o Circuito FAM de Cinema 2016, recebe até o dia 15 de abril as inscrições de interessados em sediar a mostra itinerante.

Podem participar todas as instituições, ponto de cultura, cineclube, cinema cultural, espaço de exibição que possa receber o evento de forma gratuita ao público. Basta apenas ter disponível um local de exibição – auditório ou sala –, equipamento apropriado e sistema de som. As instituições recebem os filmes em DVD, além de todo o material de divulgação.

As cidades selecionadas vão receber seis programas com os filmes Vencedores do FAM 2015. O objetivo principal do Circuito é descentralizar e democratizar o acesso às produções de cinema do Mercosul para público diverso, sempre com entrada gratuita.

Para participar da seleção é obrigatório preencher o formulário de inscrição disponível neste link: Circuito FAM de Cinema 2016.

O Circuito FAM de Cinema 2016 será entre os dias 17 a 24 e maio, um mês antes do 20º Florianópolis Audiovisual Mercosul, realizado no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, na capital catarinense.

Mais informações, pelo email itinerante.fam@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *