A24 levará novo filme de Joaquin Phoenix ao mercado europeu

De acordo com informações do Deadline, o estúdio A24 levará para Berlim, no European Film Market (EFM), o próximo filme de Joaquin Phoenix após “Coringa“.

Ainda sem título oficial revelado, a trama envolve o personagem de Phoenix viajando pelo país com seu sobrinho. No longa, ele é um artista que precisa cuidar de seu jovem sobrinho e, inesperadamente, ambos acabam formando um vínculo especial. Entre os assuntos do filme, será abordado, ainda que de forma secundária, o transtorno bipolar que afeta o pai do garoto.

Completam o elenco Gaby Hoffman, Woody Norman e Kenneth Kynt Bryan. Com direção e roteiro de Mike Mills (“Mulheres do Século 20“), a produção fica a cargo de Chelsea Barnard (“Fora de Série“), Lila Yacoub (“Anos 90“) e Andrea Longacre-White (do curta “Sequin Raze“).

O drama está sendo produzindo e financiado pela A24, que iniciará as vendas na próxima semana com o envio do roteiros para os compradores. O projeto, orçado em aproximadamente US$ 10 milhões, foi finalizado recentemente em Nova Orleans.

O filme tem previsão de lançamento para 29 de maio nos EUA e ainda não possui data de estreia prevista para o Brasil. O European Film Market ocorrerá entre os dias 20 e 28 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *